quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Brushes!!

Tumblr_lzyu45myte1roj9ioo1_500_large

Oi coisas fofas do meu coração!
Tudo bom?? Eu to bem.
Sabe no que eu estava pensando?? Que faz um bom tempo que eu não posto Brushes! Então decidi postar alguns!! 


   
(tenho muito ciumes desse ai de cima >.<)

 
(não lembro de onde eu peguei esse de cima, se for seu comente para eu colocar os créditos).

  << esse eu achei  aqui

 < esse já tava salvo no meu comptador, eu ia fazer um png dele, não deu muito certo. Mas se for seu avise nos comentários.


Gente, eu sei que são poucos, mas foi uma luta para achar brushes bonitinhos. Eu também peguei os das princesas zumbis aqui e na boa, tem os brushes mais perfeitos que eu já vi!! 
Qual você mais gostou?? Comente, e se pegar algum tipo o das princesas ou da bonequinha, coloque os créditos do link. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário