terça-feira, 30 de outubro de 2012

Marca: VANS

561975_419186901467803_1382647925_n_large
Já ta na minha lista de Natal *--*

Olá amoras! Desculpa ficar esses dias sem postar.. é que eu estava meio mal :( 
Bem, hoje eu vim digitar sobre um tênis muuuuiito lindo! Perfeito para que curte fotos do tumblr. Tipo eu né  Então, hoje eu trouxe um pouquinho sobre a história da marca "Vans" eu vou dar os créditos a mim mesma, pois eu li umas coisinhas na Sr. Wikipédia e vou resumir o que eu entendi. Ok?



Vans, é uma marca de calçadas, fundada nos Estados Unidos (Califórnia)
Os tênis são específicos para quem anda de skate.
Nos anos 80 só os "roqueiros" usavam Vans, (os skatistas ficaram de lado).
E hoje, Vans é um sucesso! Todos querem um tipo eu  é perfeito.

Não é muita coisa, pois vocês sabem que eu tô com um mini-bloqueio criativo.
Então.. Tchau, espero que me perdoem, vou ver aonde tiro umas ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário